Os Princípios Básicos de Klefer



A Justiça Americana desconfiou e começou a investigar a origem desse dinheiro. Descobriu de que a grana gorda vinha dos negócios por dirigentes e agentes do futebol sul-americano e também por membros importantes da Fifa usando casa nos EUA e países da Amfoirica Central.

Hawilla, por sua vez, decidiu ampliar seu impfoirio para atuar no mercado dos Estados Unidos. Miami passou a ser a base dos negócios da Traffic e das parceiras, entre elas a T&C de Alejandro Burzaco.

Na Corte do Brooklyn nesta primeira semana do julgamento do Fifa-gate, ao contar parte dessa história que testemunhou e foi agente importante, este argentino Alejandro Burzaco expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro.

Atenção: Informamos que o Quanta Classe nãeste é uma agência, porém sim, um veículo de divulgaçãeste e propaganda.

Acesse o Anote do mês e esteja por dentro do todas as novidades e informações do Colé especialmentegio de modo a os alunos e seus responsáveis.

Enquanto as vizinhos não mudarem ESTES seus comportamentos não haverãeste instituições que resistam. Este problema não são ESTES cnpj, são ESTES cpf.

Teixeira e Grondona tinham as rédeas da Conmebol. Direcionavam tabelas das Eliminatórias DE Copas do Mundo, arbitragem Destes torneios e embolsavam propinas da venda de direitos de transmissão Destes campeonatos de modo a as grandes redes por TV dentro e fora do continente.

Usando a Globo subsidiando este futebol brasileiro, tendo a preferência da CBF, federações estaduais e ESTES clubes nas mãESTES, Ricardo Teixeira se sentia Ainda mais seguro de modo a ampliar seus tentáculos na Conmebol e Fifa, na excelência do membro do seleto Comitê Executivo da entidade, entãeste dirigida por Joseph Blatter, discípulo do Havelange, a partir de 1998.

Por descuido ou incompetência desses executivos e dos cartolas ávidos pelas propinas, este grosso do dinheiro sujo dessas negociações passava pelos bancos Destes Estados Unidos.

Hawilla havia rompido usando Teixeira em 2012 depois que o entãeste presidente da CBF deu a Kleber Leite mais informações ESTES direitos do comercialização da Copa do País do futebol qual estava há uma dé especialmentecada utilizando a Traffic. Hawilla igualmente já nãeste tinha Ainda mais negócios e parceria usando Kleber.

Para os alunos do Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano), a proposta pedagógica é baseada em mfoitodos do desenvolvimento da capacidade por aprender, domínio e compreensão da leitura, escrita, raciocínio lógico, cálculos e integraçãeste social.

Teixeira, fazendeiro e executivo do Nicho financeiro no Rio, nunca havia se metido usando ESTES negócios do futebol. E se ajoelhou aos pé especialmentes de Hawilla e Kleber. As portas da CBF estavam abertas aos negócios dos 2 ex-jornalistas.

Este chãeste tremeu. Este poder do futebol brasileiro e a Globo sentiram este abalo. Difícil projetar se teremos sobreviventes quando J. Hawilla, em prisãeste domiciliar nos Estados Unidos blog e obrigado a devolver US$ 151 milhões ao fisco americano, for levado à Corte americana de modo a Debater este que sabe.

Pelo seu currículo por cartolaçeste, a transformação do futebol em um meganegócio internacional e o qual possui por pior quando se gira muito dinheiro, a corrupção.

Jorrava dinheiro na CBF, Teixeira e Hawilla eram unha e carne. Faltava ainda um agente importante nessa história: uma rede por televisão de modo a bancar ESTES campeonatos no País do futebol, injetar dinheiro nas federações estaduais – de que formavam o colé especialmentegio eleitoral da CBF – e ajudar ESTES clubes brasileiros com a grana elevada dos direitos por transmissãeste Destes jogos.

Burzaco foi quem revelou como funcionava este esquema do pagamento do propinas na venda Destes direitos de transmissãeste Destes campeonatos tutelados pela Conmebol e Copas do Mundo sob este guarda-chuva da Fifa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *